Mensagem do Presidente – Junho 2021

Em abril comecei minha atividade como Presidente da Associação Urântia Internacional. O início de uma experiência incrível, cheia de desafios e de oportunidades, mas principalmente de regozijo e de alegria. A missão desafiadora da Associação de disseminar a revelação por todo o mundo, o relacionamento com pessoas de comunicação multilíngue e de diferentes culturas, o … read more of Mensagem do Presidente – Junho 2021.

24-horas Artistas e o Urantiathon

Inspirações da Revelação de Urântia – Beleza, Arte, Música e Expressões da Alma Convidamos você a se juntar a nós mais uma vez para outro Urantiathon de 24 horas. Desta vez, nos juntaremos a artistas de todo o mundo enquanto eles compartilham seus talentos criativos que foram inspirados pelos ensinamentos do Livro de Urântia. O … read more of 24-horas Artistas e o Urantiathon.

2024 Urantia Association International Conferencia nos EUA

A Natureza e a Nutrição da Alma 28—31 Março de 2024, Maritime Conference Center, Baltimore, Maryland, EUA Marquem em seus calendários agora para a próxima emocionante Conferência Internacional da Urantia Association em 2024! Esta será a 12ª Conferência Internacional da Associação e está sendo organizada pela Associação Urântia dos Estados Unidos (UAUS) e será sediada … read more of 2024 Urantia Association International Conferencia nos EUA.

O Valor Espiritual da Conferência em Peru

O que tem valor de sobrevivência para a alma em uma conferência? Aqui está minha colheita atual da conferência sobre Cidadania Cósmica organizada pela Urântia Peru Associação de 24 a 25 de abril de 2021. Primeira história. A oração de abertura de Collins Lomo, de Gana, mostrou uma notável maturidade de conceito espiritual e liderança … read more of O Valor Espiritual da Conferência em Peru.

Dois Lados da Mesma Moeda

Durante uma recente conferência da Urantia Associação, uma pergunta foi feita aos reunidos: “Quantos tiveram sucesso em apresentar O Livro de Urântia à família ou amigos?” A resposta não foi surpreendente; uma contagem rápida revelou que apenas alguns poucos levantaram as mãos. Para todos aqueles que tentaram e não conseguiram apresentar o livro a familiares … read more of Dois Lados da Mesma Moeda.

Foco no Pai – Pensamentos

“É o pensamento motivador, o conteúdo espiritual, que valida a súplica mortal. Palavras não têm valor ”[Papel 7: 3, p. 85,1]. No entanto, gostaria de compartilhar algumas palavras com você sobre pensamentos. Ponderar sobre a criação do pensamento é um exercício mental intrigante, mas a pessoa se inclina para o reino do mistério religioso ao … read more of Foco no Pai – Pensamentos.

Mensagem do Presidente – março de 2021

Tem sido uma verdadeira honra servir a Associação Urântia nos últimos oito anos. Tenho sido abençoado por ajudar a orientar este grupo de pessoas globais, amadas e que buscam Deus, à medida que se reuniram para o propósito comum de compartilhar uma revelação de época.  Neste momento, lembrei-me de um poema de Raymond Carver sobre … read more of Mensagem do Presidente – março de 2021.

Atualização – 11ª Conferência da Urântia Associação – Uma Experiência Virtual

Rumo à Cidadania Cósmica… É Chegada a Hora! Devido à pandemia, infelizmente você não poderá vir a Cusco, Peru, mas Cusco, Peru pode ir até você, em sua casa, através de uma experiência virtual inesquecível. Não perca a próxima Conferência Internacional da Urantia Associação, em 24 e 25 de abril de 2021. Unindo continentes, teremos … read more of Atualização – 11ª Conferência da Urântia Associação – Uma Experiência Virtual.

Notícias da Central de Serviços Internacional

Em dezembro, os membros do International Representation Council (IRC) reuniram-se para realizar eleições para várias posições Da Diretoria Internacional de Serviços (ISB em Inglês) que atualmente são mantidas por membros cujos mandatos devem expirar em 1 de abril de 2021 (os mandatos do executivo na ISB são por quatro anos e os membros podem cumprir … read more of Notícias da Central de Serviços Internacional.

Trabalhos derivativos – Novidades de Rick Warren

O Livro Urântia incentiva–nos a sermos criativos, da forma como partilhamos nossa compreensão da verdade. E o número de auxílios a estudos e trabalhos derivados produzidos por estudantes criativos e imaginativos do livro é impressionante.  Rick (ou Richard) Warren, estudante e acadêmico de longa data de “O Livro de Urântia”e patrocinador fiel da Associação Urântia … read more of Trabalhos derivativos – Novidades de Rick Warren.

Foco no Pai – Parar de resistir

O Ensino “O segredo da sua vida inigualável era esta consciência da presença de Deus; e alcançou-o por uma oração inteligente e uma crença sincera — a união ininterrupta com Deus — e não por líderes, vozes, visões ou práticas religiosas extraordinárias.” [Documento 196.0, página 2089.0] A Entrega A consciência da presença de Deus é … read more of Foco no Pai – Parar de resistir.

Dançando com Deus – viver no amor em tempos de tentativas de recriação on-line

Depois de mais de 15 meses sem poder encontrar-nos, ficamos pensando se seria possível criar a atmosfera adequada em uma reciclagem on-line. Quatro de nós, filhas de Deus, tivemos que fazer primeiro o experimento e avaliar o possível desconforto ou dificuldades técnicas antes de reunir um pequeno grupo “virtual”.  Com um toque desta nova experiência … read more of Dançando com Deus – viver no amor em tempos de tentativas de recriação on-line.

Espiritualizando a vida cotidiana

Entrevista com Isabel Reinoso Manrique, Presidente da Associação Urantia Colômbia Isabel, que novo projeto você está considerando para esta época de “pandemia”? Devido ao bloqueio obrigatório, decidimos organizar grupos de estudos virtuais. Aprendi muita tecnologia nova com excelentes resultados. Originalmente, eu tinha um único grupo de estudos e agora tenho sete grupos de estudos virtuais … read more of Espiritualizando a vida cotidiana.

Urantiathon Iberoamericana

Seguindo as mesmas linhas das 24 horas anteriores de Urantiathons, a Urantia International organizou a Iberoamericana Urantiathon, de 28 a 29 de novembro de 2020. Desta vez, os webinars foram apresentados em espanhol e português com traduções simultâneas para inglês, espanhol e português. O programa apresentou 19 apresentações de horas oferecidas por estudantes do Brasil, … read more of Urantiathon Iberoamericana.

Quarta Urantiathon de 24 horas – Fé, Alegria e Paz

Como o Corona vírus permanece — mantendo muitos de nós presos isolados — sentimos que era hora de reunir nossa comunidade de leitores do livro de Urântia novamente para alimentar nossas almas e discutir o nosso livro favorito. Outro incrível evento virtual de 24 horas foi realizado no final de semana de 24 a 25 … read more of Quarta Urantiathon de 24 horas – Fé, Alegria e Paz.

Os Jardins do Éden — Uma História para Ler

Quando Richard E. Warren me enviou este livro na primavera passada, eu o li e gostei de todas as páginas. Essa narração romântica dele, como ele menciona, foi inspirada em fatos sobre Adão e Eva que podemos ler no Livro de Urântia. Ao ler, senti que estava caminhando no lugar deles por um tempo e isso … read more of Os Jardins do Éden — Uma História para Ler.

Eu sempre tive em minha mente a ideia de escrever e, quando criança, eu escrevi algumas histórias curtas, mas eu também tinha a impressão de que precisava de anos de leitura e experiência até considerer escrever um romance. Ter lido grandes autores me deu grande respeito pelo processo de escrita, e eu senti que todos … read more of Diálogos com Sofia: Uma Novela para Apresentar os Ensinamentos de O Livro de Urântia.

Adeus a Carolyn Kendall

Carolyn Kendall, há muito tempo leitora do Livro Urantia, membro do Fórum, fiel e leal servidora à revelação, um pilar de força, e amada amiga de muitos na comunidade Urantia, faleceu recentemente aos 88 anos no dia 7 de novembro, depois de anos de saúde debilitada. Carolyn era o mais jovem membro do Fórum, ingressando … read more of Adeus a Carolyn Kendall.

Adeus Ed Owen

Ed Owen, há muito tempo leitor do Livro Urantia, amado amigo de muitos e marido de Susan Owen, faleceu recentemente no dia 23 de novembro. Susan escreveu, “Ed começou sua jornada através dos universos e do cosmos ontem. Ele estava pronto para deixar este avião terrestre em sua eterna aventura. Ele teve 86 bons anos … read more of Adeus Ed Owen.