Jornal

UAI Journal online newsletter header copy
Um jornal quinzenal de artigos e material de estudo, por leitores e para leitores do Livro de Urântia. Para ler a edição atual e anteriores, clique aqui ou clique na imagem acima.

Assinaturas

O Journal está disponível eletronicamente e de graça. Inscreva-se em nossa lista de envio para receber cópias eletrônicas gratuitas.

Para receber cópias impressas, você pode assinar o Journal pela taxa anual de USD 32,00 ou você pode pedir cópias individuais por USD 8,00 cada, mais despesas de correio.

Opções de assinatura:

• Para assinar on line clique aqui
  • Para assinar por telefone ligue para: ++1-773-572-1180 (ligação internacional para os EUA)
  • Para assinar por cheque ou ordem de pagamento (válido apenas dentro dos EUA) favor enviar apenas dólares americanos e em nome de “Urântia Association International”. Envelope para:

Urantia Association International
4850 N. Broadway St., #409174
Chicago, IL 60640-0025   USA

Equipe do Journal

A equipe do Journal está procurando Editor Assistente, Revisores, Repórteres e, como sempre, submissões de artigos!

Política de Submissão

A equipe editorial do Journal agradece todas as submissões de artigos para avaliação na edição atual ou em futuras edições. Todas as submissões não usadas na edição atual serão mantidas em arquivo para futuro uso potencial. A Urântia Associação Internacional não remunera nenhum autor através de pagamento ou de nenhuma outra maneira por tais submissões voluntárias. A equipe editorial do Journal se reserva o direito de editar materiais, conforme julgar necessário, para publicação, e notificará o autor sobre tais mudanças para sua aprovação.

Favor enviar correspondência de submissões de artigos para o Journal para o endereço acima em Chicago, ou envie email para a Coordenadora Editorial Suzanne Kelly: skelly@wtmi.net

Pedimos que submissões sigam nossas orientações para citação quando citarem o Livro de Urântia, ex: [documento 1:5.10, pág. 28:7] onde o primeiro conjunto de números refere-se ao documento, seção e parágrafo, e o segundo refere-se à página e o parágrafo das edições do Livro de Urântia publicadas pela Fundação Urântia. Se você deseja enfatizar palavras que não estão enfatizadas no Livro de Urântia, favor adicionar uma observação “ênfase adicionada” ao final da referência da página.

Quaisquer interpretações, opiniões, conclusões, ou representações artísticas quer declaradas ou implícitas, são de responsabilidade dos autores e não necessariamente representam as opiniões e pontos de vista da Urântia Associação Internacional, nem das associações locais ou nacionais, ou da equipe editorial do Jornal da Urântia Associação Internacional.

Citações, a menos que indicado de outra forma, são do The Urantia Book ©1955 Urantia Foundation.

“URÂNTIA”, “URANTIANO”, e símbolo dos três círculos concêntricos  são a marca registrada, marca de serviço e a marca de filiação coletiva da Fundação Urântia e são usadas sob licença.

Urântia Associação Internacional e o Journal são interdependentes da Fundação Urântia, editor original do Livro de Urântia. Para mais informação sobre a Urântia Associação Internacional ou Journal, por favor, visite nosso website ou contate o escritório da Associação em Chicago.