Adeus a Carolyn Kendall

Carolyn Kendall, há muito tempo leitora do Livro Urantia, membro do Fórum, fiel e leal servidora à revelação, um pilar de força, e amada amiga de muitos na comunidade Urantia, faleceu recentemente aos 88 anos no dia 7 de novembro, depois de anos de saúde debilitada.

Carolyn era o mais jovem membro do Fórum, ingressando em 1951 depois de se formar no ensino médio (seu pai também era membro do Fórum, tendo se juntado no início dos dias do Fórum). Poucos meses depois de ingressar, Carolyn começou a trabalhar para William Sadler como recepcionista à sua prática psiquiátrica e, a partir dele, ouviu em primeira mão as origens e o projeto em curso da revelação Urantia, que começou nos anos 1920 e terminou nos anos 30. Ela continuou trabalhando para Sadler até 1954 quando partiu para começar uma família. O marido de Carolyn era Tom Kendall, que trabalhou como administrador durante vinte anos. Durante dez desses anos, foi Presidente da Fundação.

Ao longo dos anos, Carolyn serviu em numerosas posições da antiga Irmandade Urantia. Foi membro fundador da Primeira Sociedade (1956), eleita para o Conselho Geral (1967) e cumpriu dois mandatos, presidiu ao Comitê de Relações Fraternas (1975) e foi eleita Vice-Presidente (1982). Foi igualmente nomeada Administradora Associada da Fundação Urantia (2003 – 2006).

Carolyn foi uma valiosa fonte de informação sobre a história dos primórdios do livro e do movimento Urantia. Sendo a mais jovem membro do Fórum, ela conseguiu compartilhar — até os últimos tempos com a atual geração de leitores — seu conhecimento em primeira mão sobre as pessoas e eventos daqueles primeiros anos.

Carolyn gravou uma apresentação sobre a história do Simpósio do Grupo de Estudo de 2014 sobre o Mandato de Publicação para a Associação Urantia. Pode ser visto no canal Youtube da Associação em: https://www.youtube.com/watch?v=Z_XJ7-0In8E

A ausência de Carolyn será muito sentida por seus amigos e familiares. Desejamos-lhe a velocidade de Deus e aguardamos com expectativa a possibilidade de voltar a nos encontrarmos nos mundos das mansões.

Para aqueles que queiram enviar as suas condolências à família, por favor enviem suas mensagens para este endereço postal,

Carolyn Kendall (em memória)
1400 Salvington
PlaceWheeling, IL. EUA, 60090