Mensagem do Presidente – março de 2021

Tem sido uma verdadeira honra servir a Associação Urântia nos últimos oito anos. Tenho sido abençoado por ajudar a orientar este grupo de pessoas globais, amadas e que buscam Deus, à medida que se reuniram para o propósito comum de compartilhar uma revelação de época.  Neste momento, lembrei-me de um poema de Raymond Carver sobre … read more of Mensagem do Presidente – março de 2021.

Atualização – 11ª Conferência da Urântia Associação – Uma Experiência Virtual

Rumo à Cidadania Cósmica… É Chegada a Hora! Devido à pandemia, infelizmente você não poderá vir a Cusco, Peru, mas Cusco, Peru pode ir até você, em sua casa, através de uma experiência virtual inesquecível. Não perca a próxima Conferência Internacional da Urantia Associação, em 24 e 25 de abril de 2021. Unindo continentes, teremos … read more of Atualização – 11ª Conferência da Urântia Associação – Uma Experiência Virtual.

Notícias da Central de Serviços Internacional

Em dezembro, os membros do International Representation Council (IRC) reuniram-se para realizar eleições para várias posições Da Diretoria Internacional de Serviços (ISB em Inglês) que atualmente são mantidas por membros cujos mandatos devem expirar em 1 de abril de 2021 (os mandatos do executivo na ISB são por quatro anos e os membros podem cumprir … read more of Notícias da Central de Serviços Internacional.

Trabalhos derivativos – Novidades de Rick Warren

O Livro Urântia incentiva–nos a sermos criativos, da forma como partilhamos nossa compreensão da verdade. E o número de auxílios a estudos e trabalhos derivados produzidos por estudantes criativos e imaginativos do livro é impressionante.  Rick (ou Richard) Warren, estudante e acadêmico de longa data de “O Livro de Urântia”e patrocinador fiel da Associação Urântia … read more of Trabalhos derivativos – Novidades de Rick Warren.

Foco no Pai – Parar de resistir

O Ensino “O segredo da sua vida inigualável era esta consciência da presença de Deus; e alcançou-o por uma oração inteligente e uma crença sincera — a união ininterrupta com Deus — e não por líderes, vozes, visões ou práticas religiosas extraordinárias.” [Documento 196.0, página 2089.0] A Entrega A consciência da presença de Deus é … read more of Foco no Pai – Parar de resistir.

Dançando com Deus – viver no amor em tempos de tentativas de recriação on-line

Depois de mais de 15 meses sem poder encontrar-nos, ficamos pensando se seria possível criar a atmosfera adequada em uma reciclagem on-line. Quatro de nós, filhas de Deus, tivemos que fazer primeiro o experimento e avaliar o possível desconforto ou dificuldades técnicas antes de reunir um pequeno grupo “virtual”.  Com um toque desta nova experiência … read more of Dançando com Deus – viver no amor em tempos de tentativas de recriação on-line.

Espiritualizando a vida cotidiana

Entrevista com Isabel Reinoso Manrique, Presidente da Associação Urantia Colômbia Isabel, que novo projeto você está considerando para esta época de “pandemia”? Devido ao bloqueio obrigatório, decidimos organizar grupos de estudos virtuais. Aprendi muita tecnologia nova com excelentes resultados. Originalmente, eu tinha um único grupo de estudos e agora tenho sete grupos de estudos virtuais … read more of Espiritualizando a vida cotidiana.

Urantiathon Iberoamericana

Seguindo as mesmas linhas das 24 horas anteriores de Urantiathons, a Urantia International organizou a Iberoamericana Urantiathon, de 28 a 29 de novembro de 2020. Desta vez, os webinars foram apresentados em espanhol e português com traduções simultâneas para inglês, espanhol e português. O programa apresentou 19 apresentações de horas oferecidas por estudantes do Brasil, … read more of Urantiathon Iberoamericana.

Quarta Urantiathon de 24 horas – Fé, Alegria e Paz

Como o Corona vírus permanece — mantendo muitos de nós presos isolados — sentimos que era hora de reunir nossa comunidade de leitores do livro de Urântia novamente para alimentar nossas almas e discutir o nosso livro favorito. Outro incrível evento virtual de 24 horas foi realizado no final de semana de 24 a 25 … read more of Quarta Urantiathon de 24 horas – Fé, Alegria e Paz.