Mensagem do Presidente – Junho 2021

Em abril comecei minha atividade como Presidente da Associação Urântia Internacional. O início de uma experiência incrível, cheia de desafios e de oportunidades, mas principalmente de regozijo e de alegria. A missão desafiadora da Associação de disseminar a revelação por todo o mundo, o relacionamento com pessoas de comunicação multilíngue e de diferentes culturas, o … read more of Mensagem do Presidente – Junho 2021.

24-horas Artistas e o Urantiathon

Inspirações da Revelação de Urântia – Beleza, Arte, Música e Expressões da Alma Convidamos você a se juntar a nós mais uma vez para outro Urantiathon de 24 horas. Desta vez, nos juntaremos a artistas de todo o mundo enquanto eles compartilham seus talentos criativos que foram inspirados pelos ensinamentos do Livro de Urântia. O … read more of 24-horas Artistas e o Urantiathon.

2024 Urantia Association International Conferencia nos EUA

A Natureza e a Nutrição da Alma 28—31 Março de 2024, Maritime Conference Center, Baltimore, Maryland, EUA Marquem em seus calendários agora para a próxima emocionante Conferência Internacional da Urantia Association em 2024! Esta será a 12ª Conferência Internacional da Associação e está sendo organizada pela Associação Urântia dos Estados Unidos (UAUS) e será sediada … read more of 2024 Urantia Association International Conferencia nos EUA.

O Valor Espiritual da Conferência em Peru

O que tem valor de sobrevivência para a alma em uma conferência? Aqui está minha colheita atual da conferência sobre Cidadania Cósmica organizada pela Urântia Peru Associação de 24 a 25 de abril de 2021. Primeira história. A oração de abertura de Collins Lomo, de Gana, mostrou uma notável maturidade de conceito espiritual e liderança … read more of O Valor Espiritual da Conferência em Peru.

Dois Lados da Mesma Moeda

Durante uma recente conferência da Urantia Associação, uma pergunta foi feita aos reunidos: “Quantos tiveram sucesso em apresentar O Livro de Urântia à família ou amigos?” A resposta não foi surpreendente; uma contagem rápida revelou que apenas alguns poucos levantaram as mãos. Para todos aqueles que tentaram e não conseguiram apresentar o livro a familiares … read more of Dois Lados da Mesma Moeda.

Foco no Pai – Pensamentos

“É o pensamento motivador, o conteúdo espiritual, que valida a súplica mortal. Palavras não têm valor ”[Papel 7: 3, p. 85,1]. No entanto, gostaria de compartilhar algumas palavras com você sobre pensamentos. Ponderar sobre a criação do pensamento é um exercício mental intrigante, mas a pessoa se inclina para o reino do mistério religioso ao … read more of Foco no Pai – Pensamentos.

Sobre o boletim informativo “Tidings”

O boletim informativo Tidings é uma publicação online que serve como a principal ferramenta de comunicação da Urântia Associação Internacional para alcançar os membros da Associação, apoiadores, doadores, voluntários e amigos leitores em geral. Ele fornece notícias e informações sobre as numerosas atividades e eventos das Associações Nacionais e Locais em todo o mundo, bem … read more of Sobre o boletim informativo “Tidings”.

Maneiras de doar para a Urantia Association International

O mundo está mudando rapidamente e a Urantia Association International está em uma posição única para promover a revelação de Urântia de muitas maneiras. Com equipes localizadas na forma de associações surgindo em todo o mundo, estamos prontos para ajudar qualquer pessoa, em qualquer lugar, a estudar e divulgar os ensinamentos que todos nós tanto … read more of Maneiras de doar para a Urantia Association International.