Os Jardins do Éden — Uma História para Ler

Quando Richard E. Warren me enviou este livro na primavera passada, eu o li e gostei de todas as páginas. Essa narração romântica dele, como ele menciona, foi inspirada em fatos sobre Adão e Eva que podemos ler no Livro de Urântia. Ao ler, senti que estava caminhando no lugar deles por um tempo e isso … read more of Os Jardins do Éden — Uma História para Ler.

Eu sempre tive em minha mente a ideia de escrever e, quando criança, eu escrevi algumas histórias curtas, mas eu também tinha a impressão de que precisava de anos de leitura e experiência até considerer escrever um romance. Ter lido grandes autores me deu grande respeito pelo processo de escrita, e eu senti que todos … read more of Diálogos com Sofia: Uma Novela para Apresentar os Ensinamentos de O Livro de Urântia.

Adeus a Carolyn Kendall

Carolyn Kendall, há muito tempo leitora do Livro Urantia, membro do Fórum, fiel e leal servidora à revelação, um pilar de força, e amada amiga de muitos na comunidade Urantia, faleceu recentemente aos 88 anos no dia 7 de novembro, depois de anos de saúde debilitada. Carolyn era o mais jovem membro do Fórum, ingressando … read more of Adeus a Carolyn Kendall.

Adeus Ed Owen

Ed Owen, há muito tempo leitor do Livro Urantia, amado amigo de muitos e marido de Susan Owen, faleceu recentemente no dia 23 de novembro. Susan escreveu, “Ed começou sua jornada através dos universos e do cosmos ontem. Ele estava pronto para deixar este avião terrestre em sua eterna aventura. Ele teve 86 bons anos … read more of Adeus Ed Owen.

Notícias do Instituto Universidade Urântia

Você está procurando uma maneira fácil e de suporte para começar a aprender sobre o Livro Urantia?  Confira, então, o novo programa do Instituto Universidade de Urântia de estudo autodirecionado dos documentos individuais de O Livro de Urântia. Essas aulas são projetadas para pessoas ocupadas em qualquer fuso horário ao redor do mundo que queiram começar … read more of Notícias do Instituto Universidade Urântia.

Grupo Urantia Belga Celebra Aniversário de Jesus

No dia 27 de setembro, pouco mais de um mês depois do aniversário do Filho Criador, no dia 21 de agosto (COVID nos obrigou) que nos encontrássemos em um pequeno grupo para celebrar nosso Mestre Jesus. A situação da higiene pública não permitiu a reunião de grandes grupos, pelo que aproveitamos a oportunidade para reforçar … read more of Grupo Urantia Belga Celebra Aniversário de Jesus.

De 24 a 25 de abril de 2021 Para muitos, a pandemia CV-19 causou o caos, e para aqueles de nós, em Urantia Peru, que há muito tempo organizamos a planejada conferência da Urantia Associação Internacional em 2021, em Cusco (Peru), ela tem apresentado claramente um grande desafio. No entanto, também nos proporcionou uma grande … read more of 11ª Conferência Internacional da Urântia Associação 2021 – Uma Experiência Virtual.