Política sobre Feiras de Livros

A Urântia Associação, seus integrantes locais e associações nacionais, ou seus membros à distância, podem participar ou apoiar qualquer feira de livros ou evento similar de venda ou distribuição de livros aberto ao público em geral. Com respeito a eventos comerciais dirigidos somente a editoras e distribuidores, a Urântia Associação pode participar quando convidada pela Fundação Urântia a colaborar em tal evento.

A Urântia Associação pode decidir apoiar os esforços de associações locais, nacionais ou leitores individuais do Livro de Urântia, que desejem participar em feiras do livro públicas ou mostras literárias, como maneira de apresentar o livro para novos leitores. A Urântia Associação pode optar por auxiliar com livros ou apoio financeiro de outras despesas para tais eventos que não excedam 50% das despesas totais incorridas pela Associação Local ou Nacional para o evento. A Associação Local ou Nacional, ou o indivíduo participando no evento deve prover os 50% iniciais de tais despesas.

Solicitação de livros ou reembolso para este tipo de eventos deve ser feito por escrito para o Escritório Central da Urântia Associação e aprovado pelo Comitê de Disseminação, de acordo com orçamento prévio às despesas para as quais a solicitação foi feita. Uma decisão do Comitê de Disseminação deve ser feita dentro de 30 dias após o recebimento da solicitação.