Doação

Fundo Geral

Todas as doações não anteriormente designadas para um fundo reservado (veja abaixo) são aplicadas anualmente pela Diretoria de Serviço Internacional, com base nas prioridades e necessidades de projetos de serviço conforme orientação do Conselho Representativo da Urântia Associação. Todos os membros são eleitos e servem por prazos limitados como voluntários não remunerados a serviço da Urântia Associação, da sua missão e dos seus membros. A maioria dos projetos de serviço orçados dependem do Fundo Geral o qual provê maior flexibilidade ao Conselho Representativo e à Diretoria para o planejamento de projetos e orçamentos, e a abertura de novos projetos e prioridades conforme as oportunidades e o fundo permitirem.

Fundos Reservados

Todas as doações designadas para um dos seguintes Fundos serão mantidas, aplicadas, e usadas apenas para os propósitos descritos. Alguns doadores preferem a possibilidade de especificar qual projeto de serviço eles querem suportar e nós acolhemos todas essas doações designadas ou reservadas. Todas estas doações são identificadas e contabilizadas pelo Diretor Financeiro através de relatórios financeiros para a Diretoria e para o Conselho Representativo para suportar os orçamentos de projetos anualmente.

Fundo para o Website

Doações para este Fundo são usadas para despesas operacionais correntes e futuros custos de desenvolvimento deste sítio da internet- especialmente para serviços de tradução para tornar o sítio da internet verdadeiramente útil para conectar os crescentes membros internacionais e comunidades de leitores.

Fundo Global de Semeadura

Doações para este Fundo são reservadas para o orçamento de suporte do projeto de disseminação internacional. Isto inclui entrega de livros traduzidos para universidades, bibliotecas, livrarias e grupos de estudo em conjunção e cooperação com a Fundação Urântia. Isto inclui resposta imediata para enviar O Livro de Urântia para regiões isoladas onde não há distribuição comercial de livros disponível. Recentemente, a Associação e a Fundação trabalharam juntas para entregar caixas de livros para a África, Ucrânia, Filipinas e América do Sul. O custo de embarque é um elemento chave em tais projetos. Dar suporte a Associações nacionais e locais em seus esforços de formar e suprir grupos de estudo com livros, materiais de suporte, professores e organizadores, e para participar em feiras de livros e outros eventos patrocinados é nossa mais importante missão de serviço.

Faça sua doação

Equipe de Pesquisas e Respostas a Prisioneiros (PIRT)

Todas as doações para este fundo são usadas para enviar Livros de Urântia àqueles que se encontram no mais profundo e escuro dos locais: nossas prisões nacionais. Desde dezembro de 2004 um pequeno comitê de membros da Urântia Associação tem estado discretamente respondendo a prisioneiros que conseguem aprender sobre os ensinamentos de Urântia. Mais de 3.000 cartas de internos têm sido processadas e aproximadamente 1.600 Livros de Urântia têm sido enviados para aqueles, que escrevem pedindo um livro. O retorno de tais receptores tem sido tremendo. O grupo PIRT tem acumulado numerosas cartas inspiradoras de apreciação dos internos, que dão testemunho de que O Livro de Urântia está mudando suas vidas e elevando-os espiritualmente. Nossa esperança é que estes ensinamentos reveladores transformarão estes indivíduos e colham benefícios incontáveis uma vez que eles tenham retornado à sociedade civil. O livro é oferecido no varejo pelo preço de $19.95 por uma edição brochura mais $8.00 de envio. A muitos que não podem suportar o preço de compra são oferecidos livros ligeiramente danificados apenas pelo preço do envio. A experiência tem mostrado que um grande percentual de presos são indigentes, sem meios de ganhar dinheiro e frequentemente nenhum laço com o mundo exterior. Para tais indivíduos, o PIRT doa um livro ao interno.

Fundo de Doações

Todas as doações para este Fundo são colocados em uma conta separada para investimentos de longo prazo e proteção do principal. A cada ano, 5% do saldo final do ano calendário é dado para o Fundo Geral para despesas anuais e apoio ao projeto do orçamento. Este é um Fundo de legado perpétuo e crescente, designado a crescer com o tempo, à medida que todas as doações para o mesmo são adicionadas ao saldo principal, assegurando assim que a Associação terá suporte financeiro para as gerações vindouras.

Faça sua doação

Fundo para bolsa de estudos

Todas as doações para este Fundo são usadas para prover transporte, moradia, alimentação, e taxa de matrícula / custo do evento para membros de todo o mundo para atender aos simpósios e conferências internacionais patrocinados pela Associação.

Este projeto crítico suporta as interações dos membros globais para encontrar, interagir, organizar e tornar-se um grupo integrado de ativistas no suporte à disseminação das metas do projeto, sempre que, de algum modo, obstáculos financeiros previnam o comparecimento. Todas as bolsas de estudo são concedidas com base em um rigoroso teste de necessidades ou importância, seleção de requerimentos e processo de revisão pelo Vice Presidente do Comitê de Ajuda Financeira da Diretoria de Serviço Internacional.