Queridos amigos e estudantes de O Livro de Urântia,

A Urântia Associação Internacional e a Urântia Associação dos Estados Unidos convidam você para participar da transmissão ao vivo da Conferência Internacional 2024 da Urântia Associação via Zoom. A conferência será realizada do 28 ao 31 de março em Baltimore, Maryland, EUA.

O tema da Conferência será “A Natureza e a Nutrição da Alma”. Confira o vídeo mais recente!

A transmissão estará disponível nos seguintes horários:

• Sexta-feira, 29 de março, das 8h45 EDT às 16h10 EDT
  • Sábado, 30 de março, das 8h45 EDT às 16h10 EDT
  • Domingo, 31 de março, das 8h15 EDT às 11h00 EDT

Para calcular o horário da transmissão onde você mora, visite: https://www.timeanddate.com/worldclock/

Ofereceremos tradução para português, espanhol e francês. Também ofereceremos dois workshops especiais, exclusivos para os participantes em Zoom.

O primeiro workshop será apresentado por Sherry Cathcart Chavis, sobre o tema “Desvendando a fé: A jornada da alma em direção à perfeição divina”, na sexta-feira, 29 de março, das 9h30 às 10h30 EDT.

A fé é a chave para a transformação da alma; as suas atividades asseguram a salvação e o progresso eterno da alma. A fé inspira uma reflexão profunda, promove o crescimento espiritual e alinha a alma com os ideais divinos, guiando-a, em última análise, em direção ao objetivo de encontrar Deus e alcançar a perfeição divina.

Tarefa de leitura: Antes do início do workshop, leia e estude o Documento 132 (A Permanência em Roma), Seção 3, A Verdade e a Fé.

O segundo workshop será oferecido no dia sábado, 30 de maio, das 14h30 às 15h30 EDT. Será oferecido por Agnès Lazar e Guy Perron sobre o tema: “Como alimentamos as nossas almas? O que há no caminho da nutrição da nossa alma?”

Como sabemos pela revelação, cada um de nós é a mãe de nossa alma e, portanto, temos a responsabilidade, como boas mães, de alimentá-la adequadamente.

‘4. Alma. A alma do homem é uma aquisição experiencial. À medida que uma criatura mortal escolhe “cumprir a vontade do Pai dos céus”, assim o espírito que reside no homem torna-se o pai de uma nova realidade na experiência humana. A mente mortal e material é a mãe dessa mesma realidade emergente. A substância dessa nova realidade não é nem material, nem espiritual — é moroncial. Essa é a alma emergente e imortal que está destinada a sobreviver à morte física e iniciar a ascensão ao Paraíso.’ 0:5.10 (8.10)

Link da transmissão ao vivo:

A transmissão será interativa via Zoom e será transmitida ao vivo via Facebook. Para ajudar a coordenar nossos relógios, aqui estão alguns horários de cidades em todo o mundo:

• Cidade do México e Edmonton: sexta e sábado: das 6h45 às 14h45. Domingo: 7h15 às 9h00
  • Bogotá e Lima: sexta e sábado: 7h45 às 15h10. Domingo: 7h15 às 10h00
  • Los Angeles e Arizona: sexta e sábado: 5h45 às 13h10. Domingo: 5h15 às 8h00
  • Buenos Aires e São Paulo: sexta e sábado: 9h45 às 17h10. Domingo: 9h15 às 12h00
  • Paris: sexta e sábado: 13h45 às 21h10. Domingo: 13h15 às 16h00
  • Sydney: sexta e sábado: 23h45 às 7h00 domingo. Domingo: 23h15 às 2h00 segunda-feira.
  • Auckland: sábado e domingo: 1h45 às 9h10. Segunda-feira: 1h15 às 4h00

Participe da reunião em Zoom: https://us06web.zoom.us/j/86500983536

ID da Reunião: 865 0098 3536

Dispositivo móvel de um toque:

+16469313860,,86500983536# este
+19292056099,,86500983536# EUA (Nova Iorque)

Disque pela sua localização:

+1 929 205 6099 EUA (Nova Iorque)

+1 301 715 8592 EUA (Washington DC)

+1 305 224 1968

+1 312 626 6799 EUA (Chicago)

+1 253 215 8782 EUA (Tacoma)