Urantia Association

Atualização – Urantiatona artística de 24 horas

Inspirações da Revelação de Urântia - Beleza, Arte, Música e Expressões da Alma

7 de agosto de 2021, horário UTC

Restam apenas um pouco menos de duas semanas para a próxima Urantiatona de 24 horas da Urântia Associação! O Programa está sendo configurado para oferecer apresentações incríveis de artistas talentosos cujas obras foram inspiradas nos ensinamentos de O Livro de Urântia. (Veja o link ao programa preliminar no final desta mensagem.)

Este evento terá início no sábado, 7 de agosto de 2021, horário UTC. Para dar a você uma ideia de quando o evento vai começar e terminar em seu fuso horário, aqui está o horário para 4 grandes cidades ao redor do mundo:

Bogota, Colombia: sexta-feira das 19:00 hs até sábado às 19:00 hs
Nova York, EUA: sexta-feira das 20:00 hs até sábado às 20:00 hs
Paris, França: sábado das 2:00 hs até domingo às 2:00 hs
Sydney, Austrália: sábado das 10:00 hs até domingo às 10:00 hs

(Ao procurar seu próprio fuso horário, lembre-se que Nova York e Paris estão no horário de verão, Bogotá e Sydney não estão.)

Como de costume, esta conferência será interativa via Zoom. Para participar das apresentações ao vivo do Zoom, você deve se inscrever antecipadamente por meio deste link. O evento também será transmitido ao vivo em Facebook, então se preferir poderá vê-lo lá. Também será gravado, e as apresentações estarão disponíveis no canal do YouTube da Urântia Associação para quem quiser se atualizar fora dos horários programados.

Após se inscrever, você poderá visualizar as fotos e ler as informações sobre os artistas.

Clique aqui para se inscrever.

Clique aqui para ver o programa preliminar. (Observe que pode haver algumas alterações de última hora no programa. Outro link será enviado em um anúncio mais próximo da data de início.)

Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores: Fundação Urantia e TruthBook

[[trackingImage]]