Arquivos de periódicos

Veja as edições do Journal , uma publicação semestral de artigos de estudo escritos por alunos do Livro de Urântia .

Você pode ver toda a coleção de questões aqui. Todas as edições anteriores a 2017 estão em formato PDF para download. (Para visualizar os arquivos PDF, você precisará do Adobe Reader. ) As edições de 2017 em diante foram produzidas em formato online.

Para ver uma lista de artigos de periódicos online em ordem cronológica, clique aqui

A Revista é publicada atualmente em inglês, francês, espanhol e portugues. (Existem algumas edições mais antigas que foram publicadas em finlandês.) Você pode visualizar as revistas em francês e espanhol clicando nas opções de idioma no menu suspenso no topo da página.

Quaisquer interpretações, opiniões, conclusões ou representações artísticas, sejam declaradas ou implícitas, são de responsabilidade dos autores e não representam necessariamente as visões e opiniões da Urantia Association International, das Associações Urântia Nacionais ou Locais, ou da equipe editorial do Jornal da Associação  .

2020 — Vol.01