Uma Urantiatona Artística de 24 Horas

This image has an empty alt attribute; its file name is Logo-24-hour-Artist-Event-1-150x150.png

Inspirações da Revelação de Urântia – Beleza, Arte, Música e Expressões da Alma

Convite para a 5a. Urantiatona de 24 Horas

7 de agosto de 2021, hora UTC

Restam apenas um pouco menos de duas semanas para a próxima Urantiatona de 24 horas da Urântia Associação! O Programa está sendo configurado para oferecer apresentações incríveis de artistas talentosos cujas obras foram inspiradas nos ensinamentos de O Livro de Urântia. (Veja o link ao programa preliminar no final desta mensagem.)

Este evento terá início no sábado, 7 de agosto de 2021, horário UTC. Para dar a você uma ideia de quando o evento vai começar e terminar em seu fuso horário, aqui está o horário para 4 grandes cidades ao redor do mundo:

Bogotá, Colômbia: sexta-feira das 19:00 hs até sábado às 19:00 hs
Nova York, EUA:
sexta-feira das 20:00 hs até sábado às 20:00 hs
Paris, França:
sábado das 2:00 hs até domingo às 2:00 hs
Sydney, Austrália:
sábado das 10:00 hs até domingo às 10:00 hs

(Ao procurar seu próprio fuso horário, lembre-se que Nova York e Paris estão no horário de verão, Bogotá e Sydney não estão.)

Como de costume, esta conferência será interativa via Zoom. Para participar das apresentações ao vivo do Zoom, você deve se inscrever antecipadamente por meio deste link. O evento também será transmitido ao vivo em Facebook, então se preferir poderá vê-lo lá. Também será gravado, e as apresentações estarão disponíveis no canal do YouTube da Urântia Associação para quem quiser se atualizar fora dos horários programados.

Após se inscrever, você poderá visualizar as fotos e ler as informações sobre os artistas.

INSCREVA-SE AGORA

Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores: Fundação Urantia e TruthBook