Sobre o boletim informativo Tidings

O boletim informativo Tidings é uma publicação online que serve como a principal ferramenta de comunicação da Urântia Associação Internacional para alcançar os membros da Associação, apoiadores, doadores, voluntários e amigos leitores em geral. Ele fornece notícias e informações sobre as numerosas atividades e eventos das Associações Nacionais e Locais em todo o mundo, bem como informações e anúncios do Escritório Central, da Diretoria de Serviço Internacional e do Conselho Representativo. Serve para manter os membros em contato uns com os outros e dá aos leitores um sentimento de pertença – de ser parte integrante de um movimento verdadeiramente internacional que visa promover a revelação de Urântia em todos os cantos do mundo.

Clique aqui para obter a coleção completa de edições anteriores: veja os Arquivos de Notícias

O número de Associações Nacionais e Locais espalhadas pelo mundo está crescendo continuamente e, coletivamente, elas empreendem incontáveis atividades ​​que têm a capacidade de inspirar e motivar outras pessoas; atividades como conferências de estudo, encontros regionais, grupos de estudo, programas de divulgação, programas educacionais, projetos de extensão e o desenvolvimento de auxílios de estudo e boletins informativos. Essas associações são a força vital da Urântia Associação Internacional – elas funcionam no nível de base, onde o serviço eficaz e a disseminação da revelação acontecem.

Existem milhares de leitores com suas histórias pessoais únicas sobre como encontraram O Livro de Urântia e como ele mudou suas vidas. Existem centenas de grupos de estudo em todo o mundo que podem compartilhar histórias e incentivar os leitores a criar um grupo de estudo próprio ou participar de um. Essas histórias precisam ser contadas e o Tidings oferece uma plataforma eficaz para o compartilhamento de tais atividades.

Se você gostaria de compartilhar suas histórias, envie seu material ao Editor Chefe. Os tópicos podem incluir:

• Como você encontrou O Livro de Urântia
  • Projetos especiais, como feiras de livros, colocação em bibliotecas, divulgação
  • Grupos de estudo novos ou estabelecidos – como você começou – o que o faz continuar?
  • Suas reuniões anuais, piqueniques ou outras reuniões sociais
  • Enviar fotos

Equipe:

Editor Chefe: Myra Hight
Coeditores: Mark Blackham, James Woodward
Boletim online em inglês: Mark Blackham
Tradutora de espanhol, um boletim online de espanhol: Olga Lopez
Tradutor francês: Line St-Pierre
Boletim online francês: Alain Cyr

Inscrições:

Envie os artigos para o Editor-chefe e entenda que eles podem estar sujeitos a revisão. Limite-as a aproximadamente 1 a 1½ páginas (700 a 1400 palavras) mais uma ou duas fotos.

Capa:

Para variar, temos uma imagem diferente na capa de cada edição. Artistas, fotógrafos e ilustradores são incentivados a enviar imagens para possível uso na capa ou nos direcionar para uma página da web de sua obra de arte.

Isenção de responsabilidade

Tidings ocasionalmente fornece notícias de outras atividades e eventos relacionados a Urântia que podem ser de interesse de nossos apoiadores e amigos. Observe que quaisquer interpretações, opiniões, conclusões ou representações artísticas, declaradas ou implícitas, são dos autores e não representam necessariamente as interpretações e opiniões da Urântia Associação Internacional, das Associações Urântia Nacionais ou Locais, ou da equipe editorial do Tidings da Associação.

Read more about Anúncios.