Centro de Angariação de Fundos

Congratulamo-nos com todos os amigos da Revelação de Urântia. O apoio para este esforço alegre de compartilhar a boa notícia e verdade do Livro de Urântia é fundamental para o seu sucesso.

A Urântia Associação Internacional é uma corporação registrada, sem fins lucrativos, mantida por doações de nossa rede global de membros, simpatizantes e amigos do Livro de Urântia. Temos vários comitês permanentes e projetos de missão de serviço desenvolvidos para disseminar O Livro de Urântia, seus ensinamentos, e para conectar o crescente número de leitores com grupos de estudos em todo o mundo, conferências e simpósios, educação e serviços de tradução e este site para a interação pessoal e organizacional.

Este Centro de Angariação de Fundos foi projetado para facilitar doações e presentes para manter os projetos de serviços da Urântia Associação. Congratulamo-nos com a sua generosidade e doações para esses programas:

Administração Geral

Propiciar o máximo de flexibilidade para a preparação de orçamentos e projetos, e a abertura de novos projetos e prioridades conforme as oportunidades e os recursos permitirem.

Educação

Ajudar aos leitores que procuram uma compreensão profunda do Livro de Urântia, fomentando grupos de estudos, patrocinando conferencias e simpósios de estudos, fornecendo ajuda de estudos e outros serviços educacionais.

Desenvolvimento de Professores e Lideres

Proporcionar oportunidades de desenvolvimento de líderes e professores bem versados nos ensinamentos do Livro de Urântia dispostos a organizar, facilitar, e encorajar a outros a se aprofundar no entendimento do livro e para organizar e promover eventos educacionais.

Publicações e Comunicações

Produzir boletins, periódicos, jornais e serviços interativos de internet bem como prover ferramentas de comunicação entre os associados e interessados buscadores da verdade, de todo o mundo.

Disseminação e Semeadura Global dos ensinamentos do Livro de Urântia

Trazer a consciência do Livro de Urântia para a arena pública através do apoio às Associações Nacionais e Locais para participar de feiras de livros e exposições locais, doando o livro para centros de aprendizagem, tais como bibliotecas, faculdades, universidades e escolas de filosofia, religião e ciência, incluindo outros centros de pensamento progressista. Doando o livro para leitores e grupos de estudo de países em desenvolvimento.

Serviços aos Leitores

Prestar um serviço de referência ao leitor, a mantendo um banco de dados de leitores que querem se encontrar com outros, respondendo a telefonemas, e-mails e contatos no site, respondendo a perguntas e pedidos de informação de todos os tipos.

Doação

Garantir um fundo legado perpétuo e crescente projetado para crescer ao longo do tempo com todas as doações para ele sendo adicionados ao saldo principal, assegurando, assim, o apoio financeiro da Associação para as gerações vindouras.

Site da Internet

Prover informações sobre notícias, eventos, apostilas e serviços educacionais. Disponibilizar o texto do Livro de Urântia e um instrumento de busca. Proporcionar fóruns de discussão e troca de ideias e experiências. Atender a várias culturas e línguas.

Bolsas de Estudos

Apoiar interações dos membros globais para conhecer, interagir, organizar e tornar-se uma equipe integrada de ativistas de apoio às nossas metas do projeto de disseminação, onde e quando, de algum modo, obstáculos financeiros impeçam o comparecimento.

Equipe de Pesquisas e Respostas a Prisioneiros

Responder a perguntas dos prisioneiros sobre O Livro de Urântia, oferecendo ajuda para grupos de estudos iniciantes.

Doações Gerais e Reservadas

Doe Agora